Me sinto protegida, me sinto alegre.
É como se carregasse um Sol dentro de mim.
domingo, 4 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
Agradecimentos
Ultimamente, dei um gás nas minhas atividades e estou colhendo meus esforços.
Deus tem olhado por mim, com tal carinho...
Consigo perceber isso... talvez, se estivesse em um momento cético da minha vida, não perceberia... mas estou em sintonia com Deus. Ele me ouviu. E eu capto também suas mensagens através dos conselhos que recebo, das orientações, dos acontecimentos, das oportunidades que me são apresentadas.
Nada é em vão.
Nada mesmo.
Não me importa agora se isso soa como um jargão.
Fiz uma limpeza na minha vida, no meu quarto, no que eu guardava nas gavetas, nas cartas da quarta série, nos cadernos da faculdade, no monte de recados e cartões, no armário, nas prateleiras... os livros que nunca li, as roupas que não uso mais... Tô liberando espaço na minha vida, estou de verdade ressurgindo...
Guardei só o essencial.
Essa transformação é interna e tem se acentuado pela leitura de: "Jogue fora 50 coisas".
Esse livro tem me ajudado e percebi que já praticava as limpezas solicitadas, mas por ser uma pessoa sentimental e muitas vezes sensível ao ponto da estupidez, eu acabo acumulando 'lixos' emocionais. E isso para mim é um entrave.
Na minha mente, eu esperava alguém, uma situação que pudesse me propiciar a mudança que eu quero na minha vida. Estou aprendendo na prática que a mudança vem de dentro, de cada um.
Existem pessoas sortudas? Sim. Pessoas que não precisam se esforçar muito para conseguir tudo aquilo que desejam. Eu desejo muita coisa, mas poucas pessoas conhecem de fato o que eu desejo, porque muitas vezes os desejos incomodam pelo simples fato de um dia virarem realidade. Não sei também o motivo.
A questão é: dar-se oportunidade. De recomeçar. Estou vivendo isso na pele. Não é apenas uma citação de um poema ou uma alusão à uma situação. É realidade. E é maravilhoso.
Estou com gás, estou feliz e agradeço a Deus por isso. Muitíssimo.
O que pretendo de agora em diante é manter esses pensamentos. É deixá-los fazerem parte da minha vida. É imprimir fotos do agora, é tirar o passado da reta. É olhar sempre pra frente. É aprender inglês, alemão, francês. É crescer, voar, ser mais livre...
Tenho muitos sonhos!
"Quando jogamos fora a bagunça física, libertamos nossas mentes.
Quando jogamos fora a bagunça mental, libertamos nossas almas."
Assinar:
Postagens (Atom)